Governo / Conciliação

29/09/2016

SECRETARIA DE GOVERNO E COMUNICAÇÃO

Luiz Alves

O Procon Cuiabá realiza nesta sexta-feira, 30 de setembro, mais um mutirão. Durante o evento serão feitas renegociação e conciliação de dívidas, orientações sobre direitos básicos do consumidor e entrega de cartilha sobre os direitos básicos do consumidor. O mutirão acontece das 08 às 16 horas, na Praça Alencastro, no centro de Cuiabá.

O mutirão é feito em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social,  CAB Cuiabá, Energisa, Sindapi, OAB/MT, Câmara Municipal de Cuiabá entre outros.

Este mutirão encerra a programação de  setembro, o mês do  consumidor. Durante todo o mês o mutirão de atendimento e conciliação que já realizou mais de 450 atendimentos, solucionando conflitos e defendendo os consumidores através das audiências.

Serviço: Mutirão Procon  você

Data: 30.09.2016