Governo /

31/03/2017

RAFAELA GOMES CAETANO

Tchélo Figueiredo

O prefeito Emanuel Pinheiro recebeu uma visita de cortesia da ex-participante da edição de 2017 do The Voice Kids, Ana Clara, nesta sexta-feira (31). Ao lado de sua família, ela compartilhou a experiência de ter representado a Capital em nível nacional, além de receber apoio da gestão municipal em sua carreira musical.

Para o gestor, é gratificante ver Cuiabá no cenário nacional através da talentosa voz da jovem cantora de apenas 11 anos de idade. “Muitas vezes tentam projetar nossa terra por vieses negativos e é extremamente valioso ver a cidade sendo apresentada pela belíssima perspectiva vocacional da Ana Clara. Uma menina com tanto talento e garra, que se entregou à competição com muita dedicação. Ficamos felizes em oferecer nosso suporte e nas celebrações dos 300 anos da Capital vamos dar apoio e incentivo para que ela participe desta grande festa”, afirmou.

Segundo Ana Clara, a oportunidade de ter estado no palco do The Voice Kids sob a orientação de Ivete Sangalo, foi algo único e inexplicável. “Cantar naquele palco me deixou extremamente feliz e ainda que eu tenha chegado só a um determinado ponto, tudo valeu muito a pena. Fiz amigos que vou levar para vida toda e aprendi muito para poder continuar com este sonho”, revelou.

Para os pais, Ana Lúcia e Osvaldo Pinto, toda a jornada vivida no programa pegou a família de surpresa, que aproveitou a ocasião para deixar a filha mais velha viver seu sonho conforme imaginava.

“Foi inesperado, mas sempre soubemos do potencial que ela tem e por isso deixamos que a Ana curtisse cada momento de uma maneira bem particular. Ela teve autonomia sobre seu estilo musical, as canções e pode receber as orientações da Ivete, que foi absolutamente maravilhosa em todo este processo. A competição é acirrada, as demais crianças são igualmente talentosas e nós estamos muito orgulhosos de vê-la chegar aonde chegou”, concluiu a mãe.