Governo / FOMENTO

21 de Fevereiro de 2017 17h00

Prefeito recebe representantes da Caixa Econômica Federal para fomentar projetos

21/02/2017

Ana Paula Soares

Luiz Alves

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro, recebeu em seu gabinete o superintendente da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso, Moacir do Espirito Santo, e equipe, para tratar dos recursos financeiros do município vinculados a Instituição.

Reunidos com parte do seu staff, o secretário de Planejamento, Zito Adrien, de Fazenda Roberto Possas, de Obras, Vanderlúcio Rodrigues, e de Habitação e Regularização Fundiária, Djalma Mendes, o prefeito recomendou a todos uma força tarefa no levantamento em relação a obras paradas em Cuiabá, e outros investimentos e contratos que estão em andamento junto a Caixa Econômica.

O superintendente Moacir colocou a instituição a disposição da prefeitura, disponibilizando inclusive uma equipe especial para o planejamento e assessoramento junto ao secretariado para agilizar a demanda requerida por Emanuel, e principalmente firmar novas parcerias.

“Nós temos certeza que essa parceria só terá um beneficiário que é a população de Cuiabá. Estamos à disposição para trabalhar e pontuar todas as questões que estão pendentes, e mais, firmar mais parcerias para contribuir com a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro”, disse Moacir.

O secretário de Planejamento, Zito Adrien, ficou responsável, de acordo com indicação do prefeito, pela primeira reunião com a equipe de gestores da Caixa para levantamento dos projetos e agilidade na liberação dos recursos.

“O primeiro passo foi dado que é de estabelecer essa parceria junto a Caixa, e principalmente poder dar continuidade aos projetos e convênios que temos junto a eles. Todos os meus secretários estarão envolvidos nessa questão. É prioridade retomar e concluir as obras que estão em andamento para então desenvolver nossos projetos”, destacou Emanuel.

A reunião ocorreu na última sexta-feira (17).