Quarta, 17 de maio de 2017, 20h12

Governo e Comunicação / GESTÃO

Prefeito recebe documentação exigida nas cláusulas de intervenção na concessionária de água e esgoto

A Prefeitura de Cuiabá tem o prazo de cinco dias úteis para fazer a avaliação e dar o parecer final

Marcos Vergueiro

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu nesta quarta-feira (17), no Palácio Alencastro, representantes do grupo RK Partners. O encontro teve como objetivo a entrega de uma série de documentos exigidos nas cláusulas da intervenção na concessionária de água e esgoto da Capital como, por exemplo, a demonstração de capacidade operacional e o plano de investimento com as respectivas garantias.

Na oportunidade, o prefeito recebeu os documentos e os encaminhou para a análise da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (ARSEC) e da Procuradoria Geral do Município (PGM), a fim de obter o parecer das duas organizações.

O prazo para fazer a avaliação é de cinco dias úteis. Conforme planejado, na próxima quinta-feira (25) a decisão será anunciada. Nesse período, os representantes da empresa podem ser convocados para prestar algum tipo de esclarecimento sobre a documentação entregue.

Participaram da reunião o vice-prefeito Niuan Ribeiro, encontro diretores da RK Partners, Banco Votorantim, ARSEC, PGM, Secretaria Municipal de Governo, além dos bancos Bradesco e BNDES, por teleconferência.

Praça Alencastro, nº 158 - Centro