Governo / Futuro

05/03/2015

CAROL SANFORD

Michel Alvim

O prefeito Mauro Mendes prestigiou o lançamento do empreendimento Brasil Beach Home Resort nesta quinta-feira (05). Para ele, o local se tornará um marco referencial para empreendimentos futuros em Cuiabá.

“Nós nos sentimos orgulhosos deste grande empreendimento, que trará ótimas perspectivas para o futuro de nossa cidade. A partir de agora, aqueles que quiserem empreender em Cuiabá terão um modelo para seguir. Estes prédios se tornarão um cartão postal e também trarão uma boa arrecadação em IPTU para o Município”, disse o prefeito, em tom de brincadeira, arrancando risadas do presentes.

Heitor Teixeira, diretor da BC Genera, empresa responsável pela tecnologia da “praia” do residencial, contou que Cuiabá é a primeira capital brasileira a receber o empreendimento. “A cidade foi escolhida por estar no Centro Geodésico da América Latina e longe do litoral. Além disso, o carinho com que fomos acolhidos aqui também nos fez decidir por Cuiabá”, comentou.

Acompanharam Mauro Mendes os secretários municipais de Cultura, Esporte e Turismo, Alberto Machado, de Saúde, Ary Soares Júnior, e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Allan Porto.