Governo / Visita de cortesia

17 de Janeiro de 2017 19h42

Igreja Universal apresenta ao prefeito "Templo de Salomão cuiabano"

17/01/2017

ANA PAULA SOARES

Michel Alvim

Representantes da Igreja Universal de Mato Grosso, o Bispo Max Alves, o pastor Eduardo Magalhães e o evangelista Orlando Camargo apresentaram para o prefeito Emanuel Pinheiro o projeto da construção da sede da congregação em Cuiabá. Previsto para um ano e oito meses de execução a obra gerará quase mil empregos diretos e indiretos.

Com seis andares, capacidade para 2,6 mil poltronas podendo acolher 3,5mil  pessoas, a sede, de acordo com o Bispo, será o maior Templo da Universal em Mato Grosso. “Fomos recebidos e muito bem pelo secretario Juares Samaniego que já se colocou a disposição para ajudar no que for necessário. Essa obra será boa para a cidade, um novo cartão postal e revitalização do bairro do Porto. Todos só temos a ganhar”, apresentou Max.

Emanuel se colocou a disposição para ajudar na condução de todo o tramite que envolve prefeitura e alvarás. Além da questão de promover a economia, segundo ele, Cuiabá e todos os cuiabanos só têm a ganhar com inciativas de construções de templos e igrejas que contemplam a religiosidade da população.

“Vocês podem contar comigo e com o secretario de Municipal de Meio Ambiente, Juares Samaniego para agilizar toda a questão Legal , dentro das condições, e iniciarmos esse grande projeto para Cuiabá, que além de fomentar a economia da região vai embelezar nossa cidade”, destacou prefeito.

A nova sede ficará situada no inicio da avenida 15 de novembro, quase esquina com a avenida da Prainha.