Governo / Parceria

Deputado Romoaldo Júnior apresenta emendas com melhorias para o Pedra 90º

12/01/2017

RAFAELA GOMES CAETANO

O prefeito Emanuel Pinheiro receberá apoio do deputado estadual Romoaldo Júnior para trazer melhorias para o bairro Pedra 90. O encontro, que aconteceu nesta quinta-feira (12), objetivou apresentar propostas para a construção da sede das associações de bairro das etapas um e dois da região, além de recuperar a malha viária da baixada cuiabana. Três milhões de reais serão destinados para essa recuperação, via emenda do parlamentar.

“Este compromisso entre o poder Executivo e o Legislativo só tem a beneficiar a baixada cuibana e a grande agricultura familiar existente na região. Já os moradores do Pedra 90 terão um espaço para seus representantes trabalharem de forma ordenada. Sabemos que as associações de bairro exercem o papel de lutar por suas comunidades, se aproximando do poder público para que as necessidades da região possam ser atendidas corretamente. Elas são o elo entre nós e a população e a Prefeitura de Cuiabá agradece este apoio”, afirmou o gestor.

Outra contribuição destinada ao município está voltada para a ampliação ou reformas de escolas municipais. De acordo com o deputado, um total de 500 mil reais será reservado para esta área, podendo ser estendida também para construção de quadras poliesportivas.

“Cuiabá tem muito a crescer com parcerias firmadas entre o poder público e nosso interesse é priorizar as carências existentes na Capital. Com essas emendas, a Prefeitura conseguirá melhorar a qualidade de vida da população, garantindo unidades de ensino mais estruturadas, áreas de lazer, além de contribuição para a organização dos bairros, para que suas demandas sejam levantadas e trazidas à mesada do município”, concluiu Romoaldo.

Para confirar o acervo de imagens da Prefeitura, clique aqui.