Governo / Reconhecimento

05 de Março de 2015 11h42

Câmara de Cuiabá realiza sessões solenes para homenagear as mulheres

05/03/2015

Secretaria de Governo e Comunicação de Cuiabá

A Câmara Municipal de Cuiabá promoverá duas sessões solenes nesta sexta-feira (6) e domingo (8), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que se comemora no dia 8.

A sessão desta sexta-feira acontece a partir das 9 horas e foi solicitada pela vereadora Lueci Ramos (PSDB).

Segundo a vereadora, esta será a 18ª vez desde que ela está na Câmara, que tal homenagem é realizada. "Essa sessão solene abre as comemorações e as homenagens a todas as mulheres, não apenas no Dia Internacional, mas durante todo o mês de março", explicou Lueci Ramos.

Já a sessão de domingo acontece a partir das 18h, e foi requerida pelo presidente da Casa, Júlio Pinheiro, por sugestão da ONG BWP. Nesta sessão acontecerá a comemoração da 13ª Edição do “Março é Mulher” e a realização da Cerimônia das Velas com o Tema: “Liderança e Ação Promovendo o Empreendedorismo”.