Gestão / GRATIDÃO

24 de Novembro de 2017 17h56

Servidores públicos aposentados de Cuiabá em 2017 receberam homenagens

24/11/2017

ALESSANDRA BARBOSA

Tchélo Figueiredo

Arquivo

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Marcia Pinheiro participaram nesta quinta-feira, 23, no Hotel Fazenda Mato Grosso de um evento, idealizado pela primeira-dama, com a proposta de agradecer e homenagear cada um dos servidores públicos aposentados este ano pela dedicação e serviços prestados ao município.

“Eu quero externar minha gratidão a todos vocês que muito fizeram pelo município. Esta gestão vai trabalhar os quatro anos, incansavelmente, por Cuiabá e por nossa gente. Vamos prestigiar os nossos servidores, avançando sempre e garantindo suas conquistas”, disse o prefeito. Conforme dados do Cuiabá Prev, foram 318 aposentados ou pensionistas este ano.

 

“O objetivo da gestão sempre será o servidor público e não só servidor que está trabalhando conosco, como também nossos aposentados e pensionistas. Nada mais justo em homenagear quem contribuiu durante tantos com o serviço público. Nosso objetivo é levar um atendimento humanizado a todos os cidadãos. Então se o servidor não estiver feliz, satisfeito com seu trabalho e bem assistido, ele não vai conseguir repassar ao público”, completou a secretária de Gestão, Ozenira Felix de Souza.   

 

O Cuiabá Prev é o único sistema previdenciário de Mato Grosso com o selo da Associação Brasileira de Normas Técnicas - ISO 9001.

 

A presidente da Associação dos Aposentados da Prefeitura de Cuiabá, Eremita Moraes Viana, aproveitou o momento para convidar os novos aposentados e pensionistas para fazerem parte da entidade. “Hoje vocês estão sendo homenageados com muita responsabilidade e alegria. Eu que represento a Associação e estamos de braços abertos para receber os nossos futuros associados”, disse Eremita.

 

Para João Batista Ferreira, aposentado da Secretaria de Obras, o evento foi uma grata e inesperada lembrança. “Sou servidor há 38 anos e passei por alguns órgãos e funções nesta minha trajetória, tenho já alguns amigos aposentados e nunca ninguém me disse que foi homenageado pela prefeitura por estar aposentando do serviço público. Estou muito orgulhoso com isso e, quero muito agradecer ao prefeito Emanuel Pinheiro pela lembrança. Vou colocar meu certificado na minha estante, para sempre lembrar desse momento.

 

O CuiabáPrev ainda informa que quem não retirou seu certificado de agradecimento no evento, poderá retira-lo na sede do instituto Rua São Benedito, 645 – Lixeira ou pelo telefone (65) 3617-1800.

 

Para ver mais fotos clique no link: 

https://www.flickr.com/photos/prefcuiaba/