Gestão / RECONHECIMENTO

06 de Setembro de 2018 13h56

Secretária de Gestão recebe prêmio por boas práticas em compras e contratos públicos

06/09/2018

ANDRÉ GARCIA SANTANA

A qualidade no serviço e os métodos adotados pela Secretaria de Gestão foram reconhecidas em premiação nacional, entregue nesta semana. À frente da Pasta, a secretária Ozenira Félix foi uma das homenageadas do Congresso Brasileiro de Boas Práticas em Contratos e Compras Públicas, que reuniu outros importantes nomes do segmento no Centro de Eventos do município de Bonito – MS.

Na ocasião, Ozenira, que também é vice-presidente do Fórum Nacional de Secretarias Municipais (Fonac), reforçou que a premiação é reflexo das metas de trabalho estabelecidas pelo prefeito, Emanuel Pinheiro. Para isso, a administração vem executando uma série de ações que incluem capacitação dos servidores e modernização de sistemas.

“Meus agradecimentos à minha equipe, aos meus amigos, à minha família, aos parceiros e ao prefeito Emanuel Pinheiro pela oportunidade de estar à frente da Secretaria”, disse durante o discurso.

Ao longo do congresso, os servidores participaram de especialização por meio do conhecimento de doutrina e jurisprudência, considerando o atual cenário de mudanças nas contratações governamentais. Para isso, foram realizadas palestras, painéis, workshops e talk shows, nos quais foram divididos conhecimentos e experiências em diferentes prefeituras.

“Foi uma noite de muita emoção e gratidão, na qual tive a honra de conhecer e compartilhar o momento com o Ministro Benjamin Zymler”, afirmou a titular da Pasta. Ela aproveitou a ocasião para reforçar que esta foi uma excelente oportunidade para fazer networking entre profissionais da área.