Gestão / COMEMORADO NESTE DOMINGO

12 de Agosto de 2022 17h09

Secretaria de Gestão promove homenagem aos servidores em celebração aos Dia dos Pais

12/08/2022

NATHANY GOMES

Jose Ferreira

Arquivo

A Secretaria Municipal de Gestão (SMG) promoveu, na manhã desta sexta-feira (12), um evento especial em homenagem ao Dia dos Pais, celebrado anualmente no segundo domingo de agosto. 

A titular da Pasta, Ellaine Mendes, enfatizou a premissa da gestão Emanuel Pinheiro em prol da defesa dos direitos da família. "É uma singela homenagem a todos os colaboradores da Secretaria de Gestão. Um ato de retribuição em favor da dedicação de cada um deles, ressaltando seus valores e sua importância nos âmbitos profissionais e pessoais", declarou. 

Um dos presentes e pai de dois filhos, Lincoln da Silva Ribeiro, agradeceu a iniciativa da administração atual em não deixar com que essa data tão afetuosa passe despercebida no funcionalismo público da capital. "Tenho um casal de filhos. Além de trabalhar, estudo também. Para mim essa festa representa um pouco de amor e felicidade no desempenho de nossas funções. Tenho certeza que será um dia muito prazeroso ao lado de todos os meus familiares", externou. 

A recepção aos servidores paternos ocorreu no auditório da Prefeitura de Cuiabá, seguida de um delicioso café da manhã e sorteio de presentes.