Gestão / HOMENAGEM

06 de Maio de 2022 16h33

Secretaria de Gestão promove ação em homenagem ao Dia das Mães

06/05/2022

EMILY MAGALHÃES

Gustavo Duarte

Arquivo

A Secretaria Municipal de Gestão promoveu na manhã desta sexta-feira (06), uma ação especial para as 77 mães colaboradoras da pasta em homenagem ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (8).

A ação tem como objetivo homenagear e confraternizar com as mães que atuam como servidoras e prestadoras de serviços na Secretaria Municipal de Gestão. Também participaram a secretária Ellaine Mendes e os secretários-adjuntos, Renata Bicudo e Agmar Siqueira. 

A programação contou com um café da manhã especial, com sorteio de brindes e a presença de uma consultora de beleza que deu várias dicas de maquiagem e de cuidados com a pele.

“A maternidade é transformadora em todos os aspectos. Não há experiência mais gratificante e desafiadora ao mesmo tempo. Associar isso a uma carreira não é fácil. Precisamos definir prioridades, gerenciar o tempo, nos dedicar ao máximo, dando nosso melhor sempre. Acredito que seja assim que a maioria das mães vive para conseguir conciliar todas as tarefas”, disse a secretária Ellaine. 

“Esta é uma homenagem ao Dia das Mães, celebrado neste domingo 08 de maio para todas as servidoras da SMGE, como uma forma de retribuir o trabalho e a dedicação de cada um de vocês e ressaltar seus valores e sua importância nos âmbitos profissional e pessoal”, acrescentou a gestora.