Gestão / Troca de experiências

03 de Junho de 2016 16h55

Secretária de Gestão participa do 67º FONAC no Rio

03/06/2016

LUCIANA SOUZA

Divulgação

Arquivo

A secretária de Gestão de Cuiabá, Ana Paula Villaça, está participando do 67º Fórum Nacional das Secretarias de Administração das Capitais (FONAC), na cidade do Rio de Janeiro. O evento, que teve início na quinta-feira (02), discute soluções para manter o equilíbrio fiscal dos municípios e também as auditórias de folha de pagamento e o legado tecnológico das Olimpíadas.

“São muito importantes esses encontros. Eles promovem debates excelentes. Uma troca de conhecimento, experiências entre os gestores municipais. Tenho aqui, a oportunidade de explanar para meus colegas o nosso desenvolvimento, como uma capital em pleno crescimento. E também constatar, analisando as demais capitais, que estamos no caminho certo, com controle de gastos, ampliando os investimentos e conseguindo aplicá-los no social, seguindo o plano do prefeito Mauro Mendes. Cuiabá vem fazendo o dever de casa”, destacou Ana Paula.

O Fórum segue até este sábado (04), e os participantes terão a oportunidade de conhecerem as mudanças da capital carioca.