Gestão / COMPROMISSO

03 de Maio de 2022 14h40

Secretária de Gestão participa de Fórum Nacional de Secretarias Municipais

03/05/2022

EMILY MAGALHÃES

A secretária Municipal de Gestão, Ellaine Mendes, participou nesta segunda (2) e terça-feira (3), do 76º Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais (FONAC), realizado na cidade de Porto Alegre (RS).

Durante o evento, a capital gaúcha recebeu os gestores municipais das capitais para debater as pautas municipalistas mais relevantes e para promover um rico intercâmbio de informações, com temas relacionados a compras públicas, responsabilidade fiscal, gestão inovadora, tecnologia no serviço público, dentre outros.

Na oportunidade, a secretária apresentou o case de sucesso sobre a implantação da gestão digital na vida funcional dos servidores públicos municipais de Cuiabá.

Ellaine destaca sobre a importância da participação no fórum para acarretar melhorias para o município de Cuiabá e agradece o prefeito Emanuel Pinheiro pelo incentivo.

“É segunda vez que participo desse fórum, estou à frente da Secretaria de Gestão de Cuiabá há 9 meses, o que nos cabe é buscar melhorias e usar da melhor maneira as ferramentas que temos em busca de uma melhor gestão. Esse fórum faz com que a gente volte com uma bagagem muito melhor e maior para as nossas cidades”, disse a secretária.

“Agradeço ao prefeito Emanuel Pinheiro, que faz questão que a equipe participe de fóruns como esse, visando sempre melhorias para a nossa cidade. Agradeço também ao servidor Rodrigo, diretor de tecnologia da informação de Secretaria, que acompanhou de perto o sistema de modernização da nossa cidade”, acrescentou a gestora.