Gestão / ATENÇÃO

07 de Março de 2019 08h00

Secretaria de Gestão libera Cédula C, para declaração do IR; confira

07/03/2019

ANDRÉ GARCIA SANTANA

Luiz Alves

A Secretaria da Gestão disponibilizou a emissão da Cédula C para todos os servidores da Prefeitura de Cuiabá. O informe anual de rendimentos é necessário para o preenchimento da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2019 (DIRPF).

O documento pode ser baixado ou impresso no Portal do Servidor. Com o endereço aberto, basta clicar no menu “folha de pagamento”, preencher os campos com matrícula ou CPF e senha, escolhendo na sequência a opção “informe de rendimento”.

A titular da Gestão, Ozenira Félix, reforça que Cédula foi publicada no prazo estabelecido pela legislação. Nela consta o total de rendimentos, contribuição previdenciária oficial, 13º salário e o imposto sobre a renda retido na fonte.

Estas informações devem ser inseridas no programa de geração e transmissão da Declaração.

Declaração

O servidor poderá enviar a Declaração ao Fisco a partir do dia 7 de março. O prazo final de entrega vai até 30 de abril. A Secretaria da  Receita Federal liberou nesta segunda-feira (25), por meio de sua página na internet, o programa gerador de importo de renda 2019, ano-base 2018. O programa pode ser baixado clicando aqui.