Gestão / FONAC

06 de Fevereiro de 2019 12h59

Secretária de Gestão de Cuiabá assume presidência de fórum nacional

06/02/2019

ANDRÉ GARCIA SANTANA

A secretária de Gestão de Cuiabá, Ozenira Félix, é a nova presidente do Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais (FONAC). A novidade foi anunciada na terça-feira (5), após o desligamento de seu antecessor, Roberto Wagner Mariz, da Secretaria de Administração de João Pessoa-PB. Assim, a gestora passa de primeira vice-presidente do Fórum para a cadeira central da diretoria da entidade.

Ozenira disse estar honrada em assumir a Presidência do Fórum e ciente dos desafios que encontrará pelo caminho. “Acredito que com trabalho sério, comprometido, com efetividade e transparência nos encaminhamentos, alcançaremos excelentes resultados em favor da gestão pública e daqueles que nos confiaram a honrosa tarefa de atender aos seus interesses e anseios”, afirmou.

De acordo com Ozenira, além da honraria, o título garante a participação da Secretaria de Gestão de Cuiabá no Conselho Nacional de Previdência, e ter acento no Conselho Nacional dos Secretários de Gestão.

Ozenira já vinha atuando de forma bastante incisiva em pautas como otimização do modelo de atuação do Fórum em face de algumas pautas urgentes e iminentes, aprimoramento da forma de encaminhamentos, além da consolidação e acompanhamento dos compromissos assumidos nas reuniões ordinárias dos gestores.

A presidente da diretoria eleita permanecerá a frente do Fórum até 22 de novembro de 2019, conforme previsto no Estatuto Social da entidade.