Gestão / TRATAMENTO

09 de Abril de 2018 07h00

Prefeitura oferece serviços para melhoria da qualidade de vida do servidor

09/04/2018

ALESSANDRA BARBOSA

Gustavo Duarte

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Gestão retoma a partir desta segunda-feira (09), o programa de Qualidade de Vida do Servidor, que consiste em ações de saúde e bem estar. Desta vez, a diretoria especial de Desenvolvimento e Desempenho Profissional, em parceria com a FisioEda, prepararam um trabalho preventivo com foco no combate ao sedentarismo, controle da hipertensão, cansaço físico, estresse, tendinite, LER (lesão por esforço repetitivo), pressão alta, entre outras.  

O objetivo é trazer  qualidade de vida e  saúde, direcionado os servidores públicos de diversos setores do município para desenvolverem seus papeis dentro das instituições com muito mais satisfação, refletindo no atendimento ao cidadão. Nesse sentido, a prefeitura de Cuiabá oportuniza aos servidores momentos de atividades integradas que diminuam o estresse físico e psíquico proporcionando relações positivas entre eles e a instituição.

“A gestão vem se preocupando em proporcionar aos servidores municipais melhores condições de bem - estar e saúde, pensando nisso viemos a cada evento, aprimorando e observando as principais necessidades do coletivo", frisou a secretaria Ozenira Felix de Souza.

A FisioEda chega como a mais nova parceira do município para trazer o que há de mais inovador em qualidade de vida. Com seus aparelho multifuncionais, estarão realizando um trabalho individual, para atender a necessidade de cada um. “Ao longo dos anos, temos desenvolvido parceria com diversos órgãos do setor público de caráter preventivo”, ressaltou Daniel Eda.

Especialista em aparelhos e fisioterápicos a FisioEda vai oferecer os tratamentos de Shiatsu, Doin (reflexologia), Drenagem linfática, Vibroterapia e aferição e pressão arterial.

A agenda de atendimento para o servidor municipal segue o seguinte cronograma:

Palácio Alencastro: Dias 9 e 10 no auditório e 11 a 13 no 3º Andar.

Policlínica do Coxipó, Policlínica do Pedra 90: Dias 10 e 11 das 08h às 20h.

Policlínica do Planalto, Policlínica do Verdão: Dias 12 e 13 das 08h às 20h.

Secretaria de Saúde e PGM: no auditório: Dia 18,19 e 20 das 08h às 17h.

E nos demais dias na Semob, Educação, Assistência Social entre outras.