Gestão / PRÊMIO

30 de Junho de 2017 08h23

Prefeitura é indicada a prêmio nacional na área de tecnologia

30/06/2017

ALESSANDRA BARBOSA

Tchélo Figueiredo

Arquivo

A Diretoria de Tecnologia e Informação (DTI) da Prefeitura de Cuiabá, sob o comando do diretor Marcelo Barreto Souto, está concorrendo ao Prêmio Empresa Destaque em TI oferecido às organizações que apresentaram as mais interessantes soluções realizadas por executivos do setor.

A escolha dos ganhadores se dá em duas etapas. Nesta primeira fase, na qual consta a DTI do município, é feita exclusivamente pelo Portal IT@CIO (empresa especializada em realizar eventos, que dão destaque a profissionais e empresas na area de tecnologia da informação). A votação segue até o dia 21 de julho pelo

site http://www.it4cio.com/premiacoes/administracao/do/votacao/premiacao/263

Após esta etapa, os nomes dos cinco mais votados são levados ao evento "Prêmio CIO Destaque", que será entregue a um executivo de TI capaz de exercer liderança no setor. O objetivo é homenagear "CIOs" reconhecidos como destaque pela própria comunidade de TI. O evento vai acontecer de 18 a 20 de agosto, em Curitiba.

Para chegar ao nome da Prefeitura de Cuiabá, foram avaliados os seguintes quesitos: Melhorias diretas dos serviços prestados para o usuário final; Melhorias na gestão de Tecnologia da Informação; Impacto social; Grau de inovação e atualização tecnológica; Tecnologia da Informação a serviço da eficiência e transparência; Redução de Custos no orçamento.

Para o diretor Marcelo Barreto Souto, a indicação se dá graças ao resultado positivo do trabalho de toda uma equipe. "É um orgulho ser uma referência de liderança em TI. A gente acabou de assumir esta gestão e, em apenas seis meses, estamos quebrando paradigmas culturais e já com este indicativo. Só nos dá segurança que estamos no caminho certo, alcançando resultados positivos, que vão repercutir nacionalmente o nome da prefeitura de Cuiabá”, ressaltou Marcelo. 

 A IT@CIO NETWORK TECNOLOGY - É uma empresa especializada no relacionamento entre pessoas. Realizamos eventos com o objetivo de impulsionar a atualização profissional e promover o network entre os participantes. Com a missão de desenvolver o relacionamento entre profissionais, oferecendo produtos e serviços da melhor qualidade, personalizados, meticulosos e éticos. Com o objetivo de promover atividades de relacionamento entre profissionais, disseminando práticas inovadoras e eficientes para construção de parcerias construtivas.

 

 VOTAR http://www.it4cio.com/premiacoes/administracao/do/votacao/premiacao/263