Gestão / Comemoração

27 de Outubro de 2016 11h28

Prefeitura celebra dia do servidor com atividades diversas

27/10/2016

RAFAELA GOMES CAETANO

Luiz Alves

Arquivo

Os servidores municipais foram contemplados com um dia repleto de atividades relaxantes nesta quinta-feira (27), em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. Idealizado pela Secretaria Municipal de Gestão, a ação oferece rotinas de beleza e limpeza de pele, além de massagem e um delicioso chá.

“Estamos com nossos recursos bem limitados, o que nos impediu de oferecer algo que contemplasse todos os servidores municipais, mas não poderíamos deixar esta data passar de maneira despercebida. Nossos profissionais se dedicam diariamente ao serviço ao cidadão, cedendo seus horários e até mesmo seu tempo familiar. Valorizar esse empenho é dever no município, além de termos a certeza de que ações dessa natureza são estímulos para um constante crescimento profissional das nossas equipes”, afirma Eroaldo de Oliveira, secretário municipal de Gestão.

Feito em parceria com a CETEM e a Mary Kay, o Dia do Servidor foi marcado também pelo sorteio de brindes, frutos de cortesias ofertadas à Prefeitura de Cuiabá. Segundo Kelly Sabrina, Diretora Especial de Desenvolvimento e Desempenho Profissional da pasta de Gestão, dinâmicas como essa geram maior engajamento dos servidores, que passam a se envolver mais nas atividades propostas pelo município.

 

“Estamos sorteando brindes realmente interessantes, como day use no Sesi Park, almoços e até mesmo um curso preparatório on-line. Para o servidor, é valioso ver que o município se preocupa a ponto de buscar parcerias que permitam eventos de lazer dessa modalidade, afinal, muitos passam mais tempo em seu local de trabalho do quem em casa. Além disso, a jornada exaustiva de alguns setores eventualmente gera um desgaste físico e emocional do profissional. Ao proporcionarmos momentos de lazer diferenciados, estamos certificando nossas equipes de que investir no trabalhador gera frutos muitos maiores, refletindo diretamente no atendimento ao público, nosso grande alvo como gestores municipais”, conclui.