Gestão / Nova chance

31 de Agosto de 2015 09h55

Prefeitura abre novo prazo para adesão aos planos de saúde

31/08/2015

RAFAELA GOMES CAETANO

Michel Alvim

Arquivo

Devido à grande procura e a posse de novos servidores municipais, a Prefeitura de Cuiabá abrirá novo prazo para adesão aos planos de saúde, com carência zero. A partir desta terça-feira (01), os interessados em garantir o benefício terão uma nova chance para conhecer as propostas das operadoras All Care e Aliança, responsáveis pelos planos Agemed e Unimed, respectivamente. O prazo termina em 18 de setembro.

“No início de agosto 305 agentes comunitários tomaram posse no município. Com esse grande acréscimo no número de servidores, percebemos que não seria justo isentá-los dessa oportunidade. Com todos os trâmites necessários para assumir seus cargos, muitos não tiveram a chance de conhecer as propostas trazidas pela Prefeitura. Queremos garantir que todos os profissionais tenham acesso a esse benefício e por isso abrimos novo prazo”, afirma Kelly Sabrina, diretora especial de Desenvolvimento e Desempenho Profissional do município.

Aqueles servidores que aderirem aos planos neste novo período terão acesso às mesmas vantagens. Dentre elas, opções com valores especiais, cerca de 40% mais baratos em relação aos preços tabelados ofertados ao público geral. Além disso, os profissionais que não puderem comparecer ao Auditório da sede municipal podem solicitar uma visita de um operador por meio da Secretaria Municipal de Gestão.

“Conseguimos negociar com as operadoras para que as ofertas fossem exatamente as mesmas. Cremos que todo servidor, novo ou não, merece um serviço de confiança com valores que se encaixem em seu orçamento e é o que estamos oferecendo a todos”, conclui Kelly.

Para obter mais informações a respeito das operadoras, seus planos de saúde ou solicitar uma visita, ligue 3645-6169.