Gestão / GRADUAÇÃO

25 de Agosto de 2017 10h29

Mais seis servidores foram contemplados com bolsas de estudos com 90% de descontos

25/08/2017

ANDRESSA SALES

Luiz Alves

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá por meio da Secretaria municipal de Gestão realizou nesta quinta-feira (24) o sorteio de bolsas de estudo para servidores do Executivo municipal, com desconto de 90% para cursos de graduação. O ato faz parte do plano de valorização do funcionário público implantado pela atual gestão, por meio do programa “Educa Mais Servidor”. A cerimônia de entrega aos ganhadores será realizada na segunda-feira  (28), no Palácio Alencastro. 

Os cursos de graduação oferecidos pelo desconto da bolsa são: administração- período noturno, recursos humanos -período matutino, ciências contábeis -  período (matutino). O diferencial desta segunda edição foi a possibilidade de servidores que ganham até quatro salários mínimos concorrem também ao desconto.

“O nosso objetivo é humanizar e proporcionar melhor qualidade de vida para os nossos servidores, para isso estamos investindo na capacitação. Além disso, também haverá outras capacitações oferecidas pela própria gestão, na rotina e aprimoramento das funções dentro daquilo que se encontra no nosso plano de governo, isso resulta consequentemente na melhora no atendimento ao público de forma geral”, afirmou a secretária municipal de Gestão, Ozenira Félix.

Desta vez, 35 servidores efetivos se inscreveram. Outro ponto a ser destacado é que o sorteio foi realizado na proporção de três vezes o número de bolsas ofertadas pela faculdade para suprir eventuais casos de desistência dos titulares. Sendo assim, além dos seis contemplados, foram escolhidos mais 12 suplentes. 

Confira no arquivo abaixo a lista completa dos sorteados: