Segunda, 05 de agosto de 2019, 09h53
A- |  A+

Gestão / VALORIZAÇÃO

Capacitação aborda reflexos de gestão contratual para a sociedade

O curso foi ministrado pelo advogado e professor na área de licitações, Felipe Boselli.


Controle, agilidade e economia foram alguns dos temas abordados durante o curso de fiscalização de contratos administrativos, oferecido aos servidores da Prefeitura de Cuiabá, na última semana. O curso foi ministrado pelo advogado e professor na área de licitações, Felipe Boselli. 

“Quando se faz um curso dentro da administração, permite-se a troca entre os servidores, isso ajuda a aparar arestas e traz dinâmica à administração”, explica. Neste contexto, de acordo com ele, é possível mostrar aos profissionais a relevância desse trabalho para a sociedade.

Além disso, a capacitação proporciona o aumento no controle e a gerência dos instrumentos contratuais. “Além de melhorar a qualidade, a redução de custo também é brutal. Por isso, essa iniciativa da Gestão em capacitar é louvável. Os investimentos nessa área apresentam impacto financeiro muito rápido”, diz. 

A secretária de Gestão, Ozenira Félix, lembra que a Pasta realiza capacitações periodicamente. “Esses esforços resultam em uma gestão mais ágil e que comete menos erros. São resultados observados tanto na rotina das secretarias, quanto no serviço prestado aos cidadãos”, finaliza. 

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Galeria de Fotos:

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá