/ Cuiabá-Vest

20 de Agosto de 2014 17h28

Prefeitura de Cuiabá entrega material didático a alunos do Cuiabá Vest

20/08/2014

RAFAELA GOMES CAETANO

Michel Alvim

Os estudantes matriculados no Cuiabá Vest e com documentação em dia já estão retirando seu material didático no polo Santa Rita, localizado na Rua 13 de junho. Aqueles que ainda não fizeram a retirada podem se direcionar ao campus em questão durante os três períodos (matutino, vespertino e noturno), portando documentos pessoais e o código do aluno da Funec.

“Estaremos aqui todos os dias, até que o último aluno do Cuiabá Vest esteja com seu material em mãos. Aproximadamente 1.500 estudantes passarão no nosso polo e é fundamental que todos estejam devidamente equipados para se prepararem bem para o Exame Nacional do Ensino Médio”, conta a gerente do polo Santa Rita, Iranildes Figueiredo.

De acordo com a diretora-executiva da Funec, Kelly Sabrina, o material didático e toda a metodologia de ensino do Cuiabá Vest foram planejados seguindo um alto padrão, visando a mesma qualidade de ensino ofertada por instituições particulares.

“O material e os serviços colocados à disposição dos alunos estão dentro de uma filosofia de rigor e qualidade, oferecendo ferramentas específicas de cada área, para um bom resultado. Geramos assim, a possibilidade de mais aprovações nas universidades públicas e privadas, que é o objetivo para nossos alunos”, revela a diretora.

Para o estudante Cláudio Alves Corrêa, o cursinho da Prefeitura de Cuiabá é muito importante para aqueles que buscam bom ensino de forma mais acessível.

“O Cuiabá Vest é a resposta para aqueles que não possuem condições de arcar com os custos do ensino privado. Além de bons professores, já pude perceber – ao folhear o material – que temos em mãos um ótimo instrumento de estudo, com questões de vestibulares de prestígio”, conclui Cláudio.

Ainda há vagas disponíveis para o Cuiabá Vest. Os interessados em se inscrever podem se dirigir à sede da Funec, na Rua Pedro Celestino nº 26 – 1º andar ou ligar para os telefones 3322-4775/3322-8021.