/ Pré-Vestibular

11 de Abril de 2014 09h12

Mais de 500 alunos participam da aula inaugural do Cuiabá Vest

11/04/2014

EUZIANY TEODORO

Michel Alvim

Após dez anos de fundação, o cursinho pré-vestibular da Prefeitura Municipal, o Cuiabá Vest, realizou nesta quinta-feira (10) sua 10ª aula inaugural, que contou com a participação de mais de 500 alunos já aprovados para o curso em 2014. As aulas começam nos 12 polos no próximo dia 22.

A diretora da Fundação Educacional de Cuiabá (Funec), Kelly Sabrina Vieira, desejou sorte aos novos alunos. “Lá em outubro vamos comemorar as aprovações no vestibular. Os educadores e toda a equipe gestora do Cuiabá Vest desejam boa sorte e que todos consigam dar o grande passo de ingressar em uma faculdade”, disse.

O presidente do sistema previdenciário municipal CuiabáPrev, Bolanger José de Almeida, foi professor na Universidade Federal de Mato Grosso por 32 anos e incentivou os alunos a ousarem.

“Quando você sonha, você conquista. Os próprios professores são prova disso, pois estudaram muito para agora ensinar a vocês. Ter um curso desse gratuito é um grande privilégio. Aproveitem e tirem tudo o que puderem daqui”, disse ele aos estudantes.

Inscrições

As inscrições para o Cuiabá Vest terminam amanhã (12), às 17h. Elas são para os 12 polos do curso e podem ser feitas somente via internet, no site da Prefeitura Municipal (clique aqui).

O Cuiabá Vest é uma complementação escolar que tem o objetivo de preparar alunos com baixa renda familiar, para prestar exames vestibulares e realizar a prova do ENEM, ministrado na modalidade presencial, por professores com vasta experiência na área.

O valor da inscrição é de R$ 30 e as provas são feitas na sede de Funec assim que o boleto é pago. Estão sendo oferecidas 2 mil vagas e vários candidatos já foram aprovados (confira aqui a lista).

 

Os telefones para mais informações são: (65) 3322-4775 e 3322-8021.

Confira a íntegra do edital aqui.