Fazenda /

29 de Março de 2016 17h07

Sugestão de Pauta – Coletiva de Imprensa sobre o adiamento da data de vencimento do IPTU

29/03/2016

Secretaria de Governo e Comunicação

A Prefeitura de Cuiabá vai adiar a data de vencimento da Cota Única e da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2016. Inicialmente estava previsto que o vencimento ocorreria no dia 30 de março.

O secretário municipal de Fazenda, Pascoal Santullo Neto, vai conceder uma entrevista coletiva na quarta-feira (30), às 9h, para explicar os motivos da decisão e a nova data.

Neste ano, foram lançados R$ 224 milhões do imposto, correspondentes a 249 mil imóveis territoriais e prediais na capital. As alíquotas do IPTU permaneceram as mesmas do início da gestão Mauro Mendes, sendo 0,4% no caso de Imposto Predial e 2% de Imposto Territorial.

Assunto: Coletiva de Imprensa sobre o adiamento da data de vencimento do IPTU

Data:  Quarta-feira (30)