Sexta, 28 de dezembro de 2018, 11h00
A- |  A+

Fazenda / PAGAMENTO

Salário do mês de dezembro é quitado hoje (28)

Os valores correspondem a uma folha bruta de cerca de R$ 63 milhões


A folha salarial, referente ao mês de dezembro, dos servidores municipais da Prefeitura de Cuiabá é quitada nesta sexta-feira (28), a informação foi dada pelo prefeito Emanuel Pinheiro. De acordo com o chefe do Executivo, o pagamento dentro do mês trabalhado cumpre com o compromisso da gestão de valorização do funcionalismo público.

Atualmente, o Município conta com mais de 18 mil servidores, entre efetivos, contratados e comissionados, o que corresponde a uma folha bruta de cerca de R$ 63 milhões. 

O prefeito salienta que a quitação dos salários em dia, além de demonstrar o respeito por aqueles que ajudam na administração da cidade, também é um importante fator para a movimentação econômica da Capital, principalmente no período de fim de ano. Segundo, Emanuel, dentro desse contexto, os mais variados setores do comércio também são impactados diretamente.

“Durante todo nosso mandato, estamos cada vez mais atentos no combate a todo tipo de gasto desnecessário e na preservação do erário público. O resultado disso é refletido não só na melhoria da prestação de serviço, mas também no pagamento do servidor, que é um compromisso de extrema importância dentro da nossa gestão. Montamos um planejamento orçamentário que nos permite cumprir rigorosamente com essa obrigação e dar mais essa boa notícia aos valorosos servidores públicos”, destaca Pinheiro.

 

Aposentados e pensionistas

Além do salário dos funcionários públicos em atividade, a Prefeitura de Cuiabá também mantém em dia, há dois anos, o pagamento dos aposentados e pensionistas pela Cuiabá-Prev. "São 13 folhas salariais pagas rigorosamente em dia desde o início da gestão Emanuel Pinheiro, afirmou o secretário adjunto de Previdência, Fernando Jorge Mendes.  

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá