Fazenda / Concurso público

14 de Junho de 2016 15h48

Prefeitura divulga resultado final do concurso para auditor fiscal

14/06/2016

KARINE MIRANDA

Tchélo Figueiredo

Arquivo

O prefeito Mauro Mendes homologou o resultado final do concurso para auditor fiscal tributário da receita. Os aprovados vão compor o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Fazenda. O resultado está publicado no Diário Oficial que circulou na segunda-feira (13).

O concurso disponibilizou 38 vagas, sendo 10 para preenchimento imediato. O salário é R$ 12,7 mil para atuar 40 horas semanais. As provas aconteceram em duas fases, no dia 27 de março, sob responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas. Exatos 4.045 candidatos realizaram as provas.

Os aprovados vão preencher as vagas remanescentes do concurso realizado em 2014, em que apenas três candidatos foram classificados, entre 4.563 inscritos. Eles farão a reposição do quadro de servidores, já que a atual equipe é composta por 44 auditores e inspetores, dos quais 20 estão em vias de se aposentar. 

Após a homologação, os aprovados serão convocados a tomar posse. A previsão é de que todo o processo seja finalizado ainda no primeiro semestre deste ano. Veja o resultado aqui.