Fazenda / VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR

27 de Dezembro de 2019 14h00

Prefeitura de Cuiabá paga salário de dezembro nesta segunda-feira (30)

27/12/2019

CAROLINA MIRANDA

Luiz Alves

Os servidores da Prefeitura de Cuiabá terão os salários referentes ao mês de dezembro na conta nesta segunda-feira (30). A ação reafirma o compromisso da gestão com o funcionalismo público em pagar o salário dentro do mês trabalhado, o que foi cumprido durante todo ao de 2019.

“Valorizar esse comprometimento fortalece não apenas a qualidade do serviço prestado, mas também incentiva o desenvolvimento da nossa cidade, uma vez que todos passam a se sentir ainda mais inspirados a dar o seu melhor. Durante todo nosso mandato, estamos focados no equilíbrio fiscal”, garantiu o prefeito Emanuel Pinheiro.

Pinheiro também lembra que, com isso, a economia local é movimentada. Em sua opinião, esta é parte da missão de cuidar bem da Capital. “Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender a sociedade cuiabana. A regularidade é fruto do planejamento financeiro da gestão, fazendo com que a capital de Mato Grosso seja uma das poucas no país a manter em dia o pagamento dos servidores municipais”.

“Outro fato importante a ser lembrado é que, além do salário dos funcionários públicos em atividade, temos mantido em dia, o pagamento dos aposentados e pensionistas pela Cuiabá-Prev, sempre no dia 25 de cada mês”, finalizou o prefeito Emanuel Pinheiro.