Fazenda / Arrecadação municipal

18 de Janeiro de 2017 14h33

Prazo para quitação do Documento de Arrecadação Municipal encerra dia 30 de janeiro

18/01/2017

ANA PAULA SOARES

Marcos Vergueiro

Arquivo

Proprietários de empresas e prestadores de serviços têm até o dia 30 de janeiro para quitar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM), e ficar em dia para retirar o alvará de funcionamento 2017.

A Secretaria Municipal de Fazenda envia via correios os boletos aos endereços cadastrados na Prefeitura. De acordo com Neide Vidal, assessora de Taxas, quem não recebeu a correspondência pode retirar a guia via internet, no site da prefeitura no http://emissao.cuiaba.mt.gov.br/portal.

A Prefeitura informa que, depois de quitado o DAM, o contribuinte deve acessar a opção “Taxas” na página inicial, emitir o Documento de Arrecadação Municipal e, após quitá-lo, imprimir o novo Alvará 2017.

Mais informações entrar em contato com a Prefeitura, através dos telefones: 3645-6394 / 9645-6215.

 

Alvará On-line

 

Para emissão do documento pela internet, o contribuinte deve estar em dia com todos os tributos municipais do Ano e não possuir nenhuma restrição.

Basta acessar http://emissão.cuiaba.mt.gov.br/portal clicar na opção Emissão de Alvara, inserir numero da inscrição municipal (CM) e o numero do Documento de Arrecadação Municipal (DAM).