Fazenda / Pagamento

31 de Janeiro de 2017 16h12

Emanuel reafirma compromisso com servidores e paga salários nesta terça

31/01/2017

RAFAELA GOMES CAETANO

Marcos Vergueiro

O prefeito Emanuel Pinheiro reafirmou o compromisso com os servidores municipais, ao efetuar o primeiro pagamento do salário de 2017 nesta terça-feira (31), último dia útil do mês.

Os valores já foram depositados e estão disponíveis desde as 0h, para profissionais com conta no Banco do Brasil. Para aqueles que fazem a portabilidade e recebem mediante outra empresa bancária, a partir das 6h.

Para Pinheiro, manter a regularidade dos pagamentos é sinônimo de respeito ao servidor, que dedica sua carreira a atender à população. “É inadmissível comprometer a integridade dos nossos profissionais com atrasos de salários, pois eles possuem suas próprias despesas e contas que precisam ser pagas dentro do prazo. Garantir aquilo que lhes pertence é um dever do poder público, que necessita de seus funcionários para continuar trabalhando em prol do cidadão”, afirmou.

A folha de pagamento bruta corresponde a R$ 50 milhões, sendo que a líquida equivale a pouco mais de R$38 milhões. Atualmente a Prefeitura de Cuiabá possui 14.566 servidores, incluindo os agentes de limpeza da Limpurb.