/

05 de Novembro de 2014 09h34

Sugestão de Pauta – Vôlei entre gerações

05/11/2014

Secretaria de Comunicação de Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta quarta-feira (05), às 15h, no Ginásio Quilombo, a primeira edição do projeto “Vôlei entre gerações - superando preconceitos”.

A proposta é reunir crianças e adolescentes que participam do Vôlei Kids e também idosos do projeto Amor Terceira Idade para a prática do esporte e desmistificação do preconceito.

O jogo será adaptado e esta semana as crianças receberam orientações acerca das limitações e habilidades dos idosos. 

Projeto Amor Terceira Idade

Este projeto prevê a realização de ações que garantam melhor qualidade de vida da pessoa através de núcleos regionais, onde desenvolvem atividades físicas esportivas e de lazer de forma contínua e sistemática. Os idosos contam também com acompanhamento psicológico.

O “Amor Terceira Idade” é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Cidadania, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano e a Associação Mato-grossense Pró-Idoso.

Vôlei Kids

Atende crianças da rede pública de ensino, com idade entre 07 e 16 anos, de ambos os sexos, oportunizando a prática do voleibol e a educação musical no período do contra turno escolar.

 

Serviço

Assunto: “Vôlei entre gerações - superando preconceito”.

Data: quarta-feira (05)

Hora: 15h

Local: Ginásio Quilombo.