/ Confraternização

21 de Outubro de 2014 14h28

Prefeitura de Cuiabá inicia comemorações pelo Dia do Servidor

21/10/2014

EVELYN RIBEIRO

Jorge Pinho

Servidores de diversas secretarias da Prefeitura de Cuiabá se reuniram nesta segunda-feira (20), no Ginásio Dom Aquino para disputar a primeira rodada do futsal e futebol society, dos Jogos dos Servidores. A programação faz parte das comemorações pelo dia do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro.

As partidas foram iniciadas às 19h, com a participação de equipes das Secretarias de Obras Públicas, Gestão, Serviços Urbanos,Trânsito e Transporte Urbano, Cidades e da Escola Municipal Maria Dimpina. 

“Os servidores fizeram questão de participar. O nível da competição é bom e não tivemos nenhum W.O”, avaliou o secretário municipal de Esportes, Cidadania e Juventude, Carlos Klaus.

De acordo com o secretário municipal de Gestão, Pascoal Santullo Neto, além da integração, os jogos são uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido pelos servidores diariamente. 

“Estamos trabalhando muito para melhorar as condições de vida não só de nossos servidores, mas de toda a população do município. Os servidores são a base para que a administração municipal consiga ofertar um serviço de qualidade”, ressaltou Pascoal.

A segunda rodada do futsal e futebol society será nesta terça-feira (21), às 19h30. Entre as equipes estão representantes das Secretarias de Meio Ambiente, Planejamento e Finanças, Assistência Social, Gestão, Procuradoria Fiscal, Saúde, Trabalho, Serviços Urbanos, Obras Públicas e Educação. 

As modalidades voleibol (misto) e atletismo (masculino e feminino) serão disputadas nesta quinta (23). Os jogos de bozó e truco espanhol ocorrem na sexta-feira (24).

Os vencedores da competição serão premiados com medalhas (1º e 2º colocado) e troféu para a equipe campeã geral. A cerimônia de encerramento será na sexta-feira (24). 

Será considerado campeão geral, o órgão que somar o maior número de pontos, em todas as modalidades, de acordo com os seguintes critérios: 1º lugar, 10 pontos; 2º lugar, 8 pontos; 3º lugar, 6 pontos; e 4º lugar, 4 pontos.

 

CONFIRA ABAIXO O RESULTADO DA PRIMEIRA RODADA DO FUTEBOL SOCIETY E DO FUTSAL

 

Futsal

 

SMTDE                    02

X

03      SM. CIDADES

SMTU                       01

X

03      EMEB M DIMPINA

SMECJ                     00

X

02      SMGE/PROTOCOLO

GESTÃO                  01

X

07       SMTU

 

              Futebol Society

SM OBRAS PÚBLICAS           01

X

02 SM ESPORTE CIDADANIA

GESTÃO                             02

X

 05 CIDADES

SERVIÇOS URBANOS            02  

X

04 SMDU

SMTU                                   02

X

08 SM EDUCAÇÃO