/

08 de Junho de 2010 08h00

Prefeito Galindo indica Cristiane Vaz para o Procon Municipal

08/06/2010

João Carlos Queiroz/Secom-Cuiabá

Com indicação pessoal do prefeito Chico Galindo, a advogada Cristiane Vaz dos Santos é a nova diretora do Procon de Cuiabá. Cristiane afirma ter planos inovadores para implementar na Pasta, e repassou algumas dessas propostas a Galindo, com quem se reuniu ontem (07-06) na sede da Governança Integrada, no final da tarde. O vereador licenciado Néviton Moraes, titular da Secretaria de Esportes e Cidadania, órgão ao qual o Procon cuiabano é subordinado, também participou dessa reunião.

Para a assessoria jurídica de Defesa do Consumidor - Procon, o prefeito Galindo nomeou Zilbo Bertoli Júnior. "São nomes que vêm para somar e garantir com que o cidadão tenha respaldo integral nos seus direitos de consumidor", observa o gestor. A advogada Cristiane Vaz, 30 anos, é natural de Rondonópolis, e militava na superintendência adjunta do Procon estadual da Capital desde o final de 2006. Desde hoje (08-06) c edo ela já desempenha suas novas funções.

Galindo ainda disse considerar 'ser uma honra imensa' contar com a experiência dos dois jovens no comando de uma Pasta voltada a apoiar os direitos dos consumidores. "Sejam bem-vindos. Trabalho é o que não vai faltar aqui, e têm meu apoio total para colocar em prática projetos que venham ao encontro das expectativas dos consumidores".

A nova diretora disse que pretende conhecer mais a fundo o funcionamento do Procon do Município, a fim de estabelecer novas metodologias de trabalho, ou melhorar as que existem e registram algum tipo de deficiência. "O objetivo é defender integralmente os direitos do consumidor na Capital. Que o consumidor se sinta seguro em receber um atendimento de qualidade. Quero melhorar ao máximo o que puder ser aperfeiçoado. E manter aquilo que é 100% satisfatório".

Conforme o vereador licenciado Néviton Moraes, secretário municipal de Esportes e Cidadania de Cuia bá, secretaria à qual o Procon é vinculado, "a nomeação da diretora Cristiane acrescenta mais experiência ao trabalho que executamos em Cuiabá, pois ela procede de um órgão similar em nível estadual, e portanto acumula experiência invejável. Com certeza, vai aplicar tudo que sabe em prol de melhorias no Procon da Capital".