/ SUGESTÃO DE PAUTA

16 de Agosto de 2018 16h14

Pais de alunos do "Bom de Bola, Bom de Escola" serão homenageados

16/08/2018

RUAN CUNHA

A Prefeitura de Cuiabá, em conjunto com a primeira-dama Márcia Pinheiro, comemorará o Mês dos Pais com os pais e os responsáveis pelos mais de 400 alunos matriculados no programa Bom de Bola, Bom de Escola em uma programação que acontecerá, neste sábado (18), no Complexo Poliesportivo do Dom Aquino.

 

A ação idealizada pela primeira-dama contará com gincanas, jogos, premiação, entretenimento e muita diversão para fortificar os laços familiares e o envolvimento com o programa que promove o resgate social, desportivo e educacional ao ser reativado e remodelado pela gestão do prefeito Emanuel Pinheiro.

 

“Pensamos nesse evento para valorizar não só a figura paterna, pois existem muitas mães, tios e avós que representam essa figura sobre tudo na educação, na disciplina e na formação desses alunos, quesitos presentes no conceito do Bom de Bola, Bom de Escola. Vamos parabenizar esses responsáveis por estarem todas as aulas acompanhando seus filhos seja no campo de futebol, na quadra, na pista de atletismo, mas também na escola sempre buscando um futuro melhor para essas crianças”, frisou Márcia.

Serviço

Assunto:  Dia dos Pais Bom de Bola, Bom de Escola

Local: Complexo Dom Aquino

Horário: 15h

Data: 18 de agosto de 2018