/ Evento

01 de Julho de 2014 09h29

Kits para a Corrida Dante de Oliveira devem ser retirados a partir desta sexta

01/07/2014

EVELYN RIBEIRO

Tchélo Figueiredo

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá fará nesta sexta e sábado (05), na Praça Alencastro, a entrega dos kits para os participantes da 8ª Corrida Governador Dante de Oliveira. A prova será realizada no dia 6 de julho, com largada no Parque Mãe Bonifácia e percurso de 10 km. 

O kit é composto por chip, número de identificação e camiseta personalizada do evento. No ato de retirada dos kits será necessária a apresentação do documento de identificação da pessoa e o comprovante da inscrição. A entrega é gratuita.

Na sexta, por conta da realização do jogo entre Brasil e Colômbia, a entrega ocorrerá até às 15h. No sábado os kits podem ser retirados até às 18h. 

De acordo com o coordenador do evento, Francisco Marinho, o número de duas mil inscrições foi atingido, no entanto, após o encerramento do prazo, cerca de 400 pessoas procuraram a secretaria para participar da Corrida. 

“Essas pessoas poderão correr, mas não terão acesso aos kits ou prêmios. Devido à alta procura vamos estender o número de inscrições no próximo ano”, ressaltou Marinho. 

PERCURSO

O percurso obedecerá ao seguinte trajeto: largada em frente ao Parque Mãe Bonifácia, na Av. Miguel Sutil, Av. Senador Filinto Müller, Av. General Ramiro de Noronha, Av. Oito de Abril, Rua Ranulfo Paes de Barros, Av. Agrícola Paes de Barros, Trincheira do Santo Isabel e Av. Miguel Sutil, chegada em frente ao Parque Mãe Bonifácia.

 

CONFIRA O PERCURSO DETALHADO