/

19 de Novembro de 2014 17h59

Campeões dos Jogos Escolares visitam Secretaria de Esportes

19/11/2014

HENRY FALBO

Secretaria de Esportes

Os campeões da delegação de Cuiabá nos Jogos Escolares da Juventude fizeram uma visita na Secretaria Municipal de Esportes nesta quarta (19), para agradecer o apoio durante o evento. 

Marcos Penna, que dirigiu os competidores do Instituto Cuiabano de Educação (ICE), durante toda a fase estadual acompanhou los jogadores de futebol de salão Fábio Vinhal, Alisson Gonçalves e João Paulo Pereira.  

Eles representaram a equipe do ICE que foi vice campeã brasileira de Futsal, terceira divisão, nos jogos realizados de 06 a 15 de novembro, em João Pessoa (PB).

O técnico medalhista agradeceu à Prefeitura pelo apoio financeiro desde as primeiras partidas em fase estadual nos jogos realizados em Araputanga e depois para o deslocamento para a competição nacional, além dos uniformes.

Carlos Klaus parabenizou os atletas por terem representado de forma vitoriosa o município de Cuiabá e também falou do Programa Ativação, que tem por objetivo a valorização do atleta.

“Para isso estamos trabalhando para revitalizar os espaços esportivos de Cuiabá, a exemplo do que fizemos ontem com a entrega do Ginásio poliesportivo do bairro Planalto, totalmente revitalizado”. 

Os Jogos Escolares da Juventude reúnem, a cada ano, cerca de 4 mil alunos-atletas,  de todo o país. Ao todo Mato Grosso conquistou 14 medalhas em João Pessoa.