Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / CUIDADO

18 de Outubro de 2021 15h00

Região do Terra Nova recebe ações da Empresa Cuiabana de Zeladoria

18/10/2021

ADILSON COSTA

Divulgação

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Empresa Cuiabana de Zeladoria de Serviços Urbanos (Limpurb), realiza nesta segunda-feira (18), uma grande ação de limpeza no bairro Terra Nova, localizado na região Leste da cidade.

As principais ruas e avenidas da região passaram por serviços de varrição e pintura.  Um dos moradores mais antigos da região, Sebastião, o popular Tião, ficou feliz com a ação. “Quero agradecer o prefeito Emanuel Pinheiro e toda a Equipe da Limpurb, que sempre estão atendendo o nosso bairro com os serviços de Limpeza. Estou feliz com o trabalho’’, relatou.

A Limpurb possui cerca de 20 equipes que atendem os bairros de Cuiabá, com os serviços de limpeza.

Todos os mais de 200 bairros recebem, pelo menos duas ao ano, ações com várias frentes de trabalho. Dentre elas, a retirada dos bolsões de lixo, capinagem, varrição de ruas,  pinturas de sarjetas, troca de luminárias e ainda a oferta do programa Cata Treco, que retira materiais como móveis descartados pelos moradores.

Diariamente, a Limpurb realiza ações de manutenção por toda a cidade. “Esse  é um trabalho que atende a determinação do nosso prefeito Emanuel Pinheiro. O cuidado, o zelo com a cidade é uma demonstração do compromisso da gestão, que tem carinho pela população, respeito e que oferta serviços de qualidade”, explica o diretor técnico de Serviços Urbanos da Limpurb, Anderson Matos.