Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / ESFORÇOS CONJUNTO

12 de Agosto de 2022 10h42

Presidente do Nova Esperança I destaca trabalho em equipe da Limpurb para atender as demandas de Cuiabá

12/08/2022

BRUNO VICENTE

Davi Valle

Arquivo

O bairro Nova Esperança I, localizado na região Sul de Cuiabá, recebe nesta sexta-feira (12) e sábado (13) ações do programa Mutirão da Limpeza. Para o presidente da Associação de Moradores, Luiz Mário, a realização da grande operação na comunidade é resultado do trabalho planejado e com esforços conjuntos que é executado pela equipe da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb).

Segundo o presidente, além da atuação organizada visando atender de forma mais ágil toda a cidade e do respeito com o movimento comunitário, é preciso reconhecer também o empenho de todos os servidores para resolver as demandas apresentadas. Ainda conforme ele, do operador de limpeza ao diretor-geral, todos têm prestado um relevante trabalho para o desenvolvimento de Cuiabá.

“Agradeço a cada uma da equipe Limpurb, que são grandes parceiros e aliados do movimento comunitário. Uma equipe valorosa que, na medida do possível, sempre procura nos atender quando solicitamos os serviços. Cuiabá é uma cidade que, infelizmente, cresceu de forma desordenada. Então, entendemos que as demandas são inúmeras e que a Limpurb tem feito o possível para realizar um grande trabalho”, comenta.

Luiz Mário destaca ainda que, desde sua fundação, o Nova Esperança I nunca recebeu do poder público uma atenção como a que tem recebido nos últimos anos. “Muitas gestões passaram pela Prefeitura, mas foi a do prefeito Emanuel Pinheiro que nos atendeu com o primeiro grande mutirão. Agradecemos muito e estamos sempre prontos para continuar contribuindo”, completa o presidente.

A programação do Mutirão da Limpeza para o Nova Esperança I foi definida nesta quinta-feira (11), por meio de visita técnica realizada com os diretores de todos os setores da Limpurb. Durante os dois dias de operação, o bairro recebe serviços como varrição, roçagem, poda de árvores, pintura de meio-fio e manutenção na iluminação pública. A ação também engloba os trabalhos de eliminação de bolsões de lixo e cata-treco. 

“Para esta edição, nosso diretor-geral Júnior Leite definiu que mais de 250 trabalhadores participarão do Mutirão da Limpeza. São dois dias em que o Nova Esperança I receberá todas as atividades de serviços urbanos. Além disso, se for necessário, a partir de segunda-feira uma equipe ficará para concluir o que não foi terminado, deixando o bairro 100% limpo”, pontua o adjunto de Serviços Urbanos, Anderson Matos.