Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / CIDADE LIMPA

13 de Julho de 2021 06h00

Limpurb inicia a semana com 10 locais atendidos pelas ações de zeladoria

13/07/2021

ADILSON COSTA

Assessoria

A prefeitura de Cuiabá iniciou a semana com uma extensa programação de limpeza. Por meio da Empresa Cuiabana de Zeladorias e Serviços Urbanos (Limpurb), bairros como Araés, Dr. Fábio, Goiabeiras, Dom Aquino, São Mateus, Santa Amália, Jardim Brasil, Novo Colorado, Jardim das Américas e a Avenida Fernando Corrêa da Costa, receberam as equipes nesta segunda-feira (12).

Durante toda a semana, diversas comunidades de todas as regiões são atendidas pelas atividades de zeladoria urbana. Nas ações são realizados serviços de limpeza das ruas, poda de árvores, roçagem e capinação. Vários caminhões deram suporte nas operações, retirando todo tipo de entulho descartado irregularmente e levando-os para o aterro sanitário da Capital.

Conforme o diretor-presidente da Limpurb, Vanderlúcio Rodrigues, o trabalho é materialização do planejamento elaborado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, buscando transformar Cuiabá em uma cidade cada vez mais limpa.

“É um planejamento contínuo que atende democraticamente toda a cidade. Também já estamos com outras frentes organizadas para o restante da semana”, explica o diretor-presidente da Limpurb, Vanderlúcio Rodrigues.