Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / MANUTENÇÃO E LIMPEZA

27 de Outubro de 2021 10h45

Equipes da Limpurb atuam em várias regiões de Cuiabá

27/10/2021

ADILSON COSTA

Limpurb-Divulgação

Arquivo

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (26), as equipes da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) realizam ações nos bairros Voluntários da Pátria e Jardim Aquário, na região Sul da cidade. Já na área Norte, o bairro CPA 3, setor 5, e Jardim Brasil, foram  contemplados.

Os profissionais da Limpurb realizaram a pintura de meio-fio, capinagem,  remoção  de bolsões de lixo, substituição  de luminárias e a manutenção de praças e canteiros do bairro.

Cata-Treco

O programa Cata-Treco que recolhe  móveis em desuso  como, geladeiras, cadeiras, colchões, camas, dentre outros, também foi desenvolvido na  ação. Todos os móveis em condição  de reaproveitamento são doados à Organizações Governamentais e Associações parceiras da Limpurb. O programa é um dos mais solicitados pelos líderes comunitários e a população.

No bairro Brasil 21, região Sul da cidade, uma equipe da Limpurb realizou a ação de recuperção (patrolamento) das ruas do bairro.  ‘’Estamos felizes com o trabalho em região. Agradeço  à atenção, ao secretário Vanderlúcio Rodrigues pela atenção”, relatou a presidente do bairro, Débora Silva.

Conforme o diretor técnico de Serviços Urbanos da Limpurb, Anderson Matos, todos os dias equipes percorrem áreas distintas da capital efetuando ações de manutenção.  Mais de 200 bairros receberam, desde o início de 2021, pelo menos duas intervenções de limpeza.

‘Os trabalhos na gestão continuam atendendo a determinação do prefeito em exercício, José Stopa, que reforçou o atendimento as solicitações dos líderes comunitários da nossa cidade.’’, relatou Anderson Matos.