Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / AVENIDA 30

05 de Outubro de 2021 15h30

Empresa de Zeladoria atende solicitação de moradores e Avenida 30 do Jardim Industriário passa por grande ação de limpeza

05/10/2021

ADILSON COSTA

Divulgação

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá, através da Empresa  de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), realizou na manhã de segunda-feira (4), uma grande frente de trabalho na Avenida 30, principal via do bairro Jardim Industriário I, região sul da cidade.

O local passa por processo de  recuperação da malha viária, alcançando um percurso de cerca de dois quilômetros situado entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e a Rua Antônio de Jesus, na entrada do bairro Pascoal Ramos. A atividade faz parte do processo de requalificação realizado pela Prefeitura de Cuiabá, com o objetivo de eliminar o problema de alagamento enfrentado há mais de 20 anos na região.

Na manhã de hoje os profissionais da Prefeitura de Cuiabá efetuaram a retirada de restos de obras e também efetuaram serviços de pintura de meio fio. O presidente do bairro,  Samuel Alves Xavier, destacou o compromisso da gestão Emanuel Pinheiro e agradeceu a presença da equipe na região. “Quero agradecer, primeiramente, ao nosso prefeito Emanuel Pinheiro pela obra importante em nosso bairro. Ao nosso secretário de Obras e vice-prefeito Stopa,  que sempre está aqui com a gente e,  claro, ao  nosso secretário da Limburb, Vanderlúcio Rodrigues que enviou essa equipe maravilhosa”, disse o presidente.

O diretor-presidente da Limpurb,  Vanderlúcio Rodrigues, ponderou que “as equipes estarão na região fazendo as limpezas necessárias. “Esse trabalho é uma determinação do nosso prefeito Emanuel Pinheiro. Ele sempre nos solicita atenção as reivindicações nos bairros da cidade’’, relatou Vanderlúcio.