Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / NOTA DE PESAR

10 de Maio de 2022 15h41

Emanuel Pinheiro e diretor-geral Júnior Leite lamentam falecimento de servidor da Limpurb

10/05/2022

SECOM

O prefeito Emanuel Pinheiro recebeu com tristeza a notícia da morte do servidor municipal José Godofredo Marinho dos Santos, ocorrido nesta terça-feira (10), vítima de parada cardíaca. Zé Mário, como é carinhosamente chamado, tinha 60 anos e estava lotado na Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb).

Natural do município de Poconé, o servidor atuava há sete anos como encarregado de uma das equipes de limpeza. Conforme a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos, por meio de licença médica, Zé Mário já estava afastado das atividades da Limpurb há mais de 30 dias.

“A partida de um ente querido é um dos piores momentos que temos que enfrentar nessa vida. Por isso, desejo a todos familiares e amigos que sejam confortados pelo nosso Senhor Jesus Cristo, para que, mesmo diante dessa adversidade, permaneçam com o coração cheio de paz”, comenta Pinheiro.

O diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite, também lamentou o falecimento de Zé Mário. Segundo ele, as qualidades demonstradas pelo servidor vão além do lado profissional. “São sete anos de trabalho prestados sem que haja qualquer tipo de queixa a seu respeito. Ao contrário disso, Zé sempre transmitiu muita calma, alegria e companheirismo com todos”.