Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / NOTA DE PESAR

01 de Agosto de 2022 15h04

Emanuel lamenta morte de operador de limpeza que atuava há mais de 16 anos na Prefeitura

01/08/2022

SECOM

Reproducao

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro e o diretor-geral da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), Júnior Leite, lamentam o falecimento do servidor municipal José Verônica Aplinio da Luz, ocorrido na manhã desta segunda-feira (01). O operador de limpeza pública tinha 71 anos e morreu após sofrer um infarto fulminante.

Conforme as informações, José saiu para trabalhar nesta manhã, mas nem chegou a iniciar as atividades. O servidor sentiu um mal-estar, foi socorrido, no entanto não resistiu. Zé, como era chamado pelos companheiros de trabalho, atuava há aproximadamente 16 anos como funcionário da Prefeitura de Cuiabá.

“Um servidor público honrado, que dedicou boa parte de sua vida ajudando a Prefeitura a construir uma cidade melhor para todos os cuiabanos. A perda de um ente querido é uma das maiores dores que o ser humano pode sentir. Por isso, nosso desejo é que todos familiares e amigos sejam consolados pelo Senhor Jesus Cristo”, disse o prefeito.

O diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite, destaca que, além de muito empenhado no trabalho, Zé era uma pessoa muito querida entre seus companheiros. “Todos que tiveram o prazer de conhecê-lo sabem de sua dedicação e comprometimento. Da mesma forma, sempre procurou ser um servidor agregador, que as pessoas tinham o prazer de estar ao lado”, completa Júnior.