Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / CIDADE LIMPA

05 de Agosto de 2022 08h33

Bairro 1º de março e Distrito Industrial recebem ações do programa Mutirão da Limpeza

05/08/2022

BRUNO VICENTE

Davi Valle

O bairro 1º de março, na região Norte, e o Distrito Industrial de Cuiabá, na região Sul, são os beneficiados com e edição do Mutirão da Limpeza desta sexta-feira (05) e sábado (06). A programação foi definida nesta quinta-feira (04), a partir de vistoria técnica realizada pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb). 

Somando as duas localidades, a operação conta com mais de 300 servidores que, durante os dois dias, executarão atividades como varrição, roçagem, poda de árvores, pintura de meio-fio e manutenção na iluminação pública. A programação também engloba os trabalhos de eliminação de bolsões de lixo e cata-treco. 

“A partir das visitas técnicas , foi possível montar uma estratégia para atender de forma eficiente os dois locais. Vamos distribuir as equipes e maquinários para que nesses dois dias todas as demandas sejam atendidas. A orientação do prefeito Emanuel Pinheiro é que a operação seja intensificada sempre que for possível”, explica o diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite. 

VISTORIAS TÉCNICAS

Buscando melhorar o atendimento das comunidades da Capital, a Limpurb adotou como estratégia a realização de vistorias técnicas nos bairros atendidos pelo programa Mutirão da Limpeza. Elas ocorrem contando sempre com a parceria dos administradores das Regionais e das Associações de Moradores.

“Com essas visitas técnicas temos o intuito de levantar, de forma completa, as demandas de serviços urbanos, mapeando as mais urgentes e tornando nossa atuação mais efetiva. Por isso, contamos sempre com esse alinhamento com o movimento comunitário, que são grandes parceiros da gestão Emanuel Pinheiro”, pontua o adjunto de Serviços Urbanos, Anderson Matos.