Educação / VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES

02 de Agosto de 2019 16h00

SUGESTÃO DE PAUTA – Prefeito entrega uniformes aos servidores da Educação e equipamentos de proteção individual para os TNEs

02/08/2019

MARIA BARBANT

Jorge Pinho

O Prefeito Emanuel Pinheiro entrega nesta segunda-feira (5), às 14h, no auditório Maestro China, da Secretaria Municipal de Educação, uniforme (camiseta) para os 9,6 mil servidores da Educação e, uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para os 860 Técnicos de Nutrição Escolar (TNE) da rede.

Esta é a primeira vez que o Município entrega EPIs para os profissionais da Nutrição Escolar. O kit, composto por duas luvas, um avental de higienização e um avental térmico, obedece ao que determina a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), para profissionais que atuam na manipulação de alimentos.

Além dos EPI, os TNEs receberão também um uniforme – calça e blusa brancas, sapatos e toucas.

O secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos, disse que a ação cumpre mais uma promessa feita pelo prefeito Emanuel Pinheiro, aos servidores da Pasta. “Pela primeira vez na história do município, uma gestão está entregando equipamentos de proteção individual aos profissionais da Nutrição Escolar. Além disso, todos os servidores estarão recebendo uma camiseta, que os identificam como profissionais da Educação. 

SERVIÇO

Entrega de uniformes aos servidores da Educação e EPIs aos Técnicos de Nutrição Escolar

Dia: segunda-feira (05)

Hora: 14h

Local: Auditório Maestro China, da Secretaria Municipal de Educação, Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes