Educação / Creches e CMEI

19 de Janeiro de 2017 18h57

Sugestão de pauta: Prefeito e secretária de Educação apresentam aparato para matrículas web

19/01/2017

Glaucia Colognesi

Jorge Pinho

Arquivo

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro e a secretária municipal de educação, Mabel Strobel, darão entrevista coletiva, nesta sexta-feira (20 de janeiro), às 8h, para apresentar todo o processo e todo o aparato que está sendo montado para a realização das Matrículas Web para ano letivo de 2017.  A entrevista será no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME).

 

Serão ofertadas mais de 3 mil vagas para crianças de zero a 5 anos de idade. As vagas são para alunos novos nas 51 creches e 17 CMEI da capital.

 

De forma inédita, este ano as solicitações de matrícula serão pela internet. É só acessar o site da Prefeitura (www.cuiaba.mt.gov.br). Lá terá um link para a inscrição.

 

O período de inscrição começa na próxima segunda-feira (23 de Janeiro). As datas serão diferenciadas por regional para evitar congestionamento na rede. Dias 23 e 24/01 será para as Regionais Norte e Leste. Já dias 25 e 26/01 para as Regionais Sul e Oeste.

 

 

Entrevista Coletiva

 

Quem vai falar: prefeito Emanuel Pinheiro e secretária de Educação de Cuiabá, Mabel Strobel.

Assunto: Novo sistema de matrículas para alunos novos nas creches e CMEI de Cuiabá – Matrículas Web 2017

Local: auditório da Secretaria Municipal de Cuiabá (Rua Domingos Diogo Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, atrás do pronto socorro e em frente à escola estadual Nilo Póvoas).

Quando: Sexta-feira (20 de Janeiro)

Horário: às 8h