Educação / ATENDIMENTO

07 de Maio de 2019 13h20

Servidores da Secretaria de Educação participam de curso sobre Atendimento na Gestão Pública

07/05/2019

MARIA BARBANT

Jorge Pinho

Arquivo

A Secretaria Municipal de Educação (SME) inicia nesta quarta-feira (08), um curso especial para os seus servidores com o tema “Excelência no Atendimento na Gestão Pública”. O curso será realizado no Auditório “Maestro China” da SME, das 09h às 11h, nos dias 08, 15, 22 e 29 de maio.

O secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos disse que uma das prioridades da gestão Emanuel Pinheiro é a formação dos servidores visando a sua valorização e qualificação. “A formação continuada é um programa continuo dentro da Secretaria de Educação e, o objetivo deste curso é promover maior integração operacional para aqueles que realizam atendimento ao público, a fim de que eles possam desempenhar um serviço mais eficiente e produtivo”, destacou Alex Vieira Passos.

Os servidores irão aprender durante o curso a ter foco e determinação na sua função; comprometimento com a instituição; dicas de oratória; dicas motivacionais; dinâmica de trabalhos em grupo; cronograma organizacional de trabalho, técnicas de atendimento mais eficiente e produtivo, entre outros.

O curso será ministrado em dez módulos, com no máximo 50 participantes para uma dinâmica mais participativa de todos. Ao final, será emitido um certificado de participação pela SME.

Serviço

Curso “Excelência no Atendimento na Gestão Pública”.

Datas: 08,15, 22 e 29 de maio (quartas-feiras)

Horário: 09h às 11h

Local: Auditório “Maestro China” da SME

Rua Diogo Domingos Ferreira, 292 – Bandeirantes – Cuiabá/MT 

(Estagiária Emilly Rodrigues com supervisão da jornalista Maria Barbant)