Educação / SUGESTÃO DE PAUTA

03 de Outubro de 2017 17h39

Secretaria de Educação apresenta plano de manutenção corretiva para mais 72 unidades escolares

03/10/2017

LINA OBAID

Prefeitura de Cuiabá

Arquivo

Após apresentar o plano de manutenção corretiva, “Escola 300” para 24 unidades escolares, na semana passada, a Secretaria Municipal de Educação (SME) fará a apresentação do projeto, agora, para as outras 72 unidades que farão parte da  segunda etapa a ser realizada no próximo ano.

O programa Escola 300 faz parte do conjunto de ações de humanização da Educação do município responsável pelo ensino Infantil e Fundamental de mais de 50 mil alunos.

Serão 96 unidades escolares, no total, entre escolas e creches, que receberão as ações preventivas e corretivas, sendo 24 previstas para ter início em 2017 e as outras 72 unidades estarão no cronograma para o ano de 2018. 

A proposta do projeto é recriar o conceito de manutenção, substituindo-o por o prevenção e correção nas instalações prediais das unidades educacionais da rede municipal. 

Na palestra de apresentação, diretores e coordenadores da rede receberão instruções sobre segurança no fluxo de atendimento e execução dos serviços e como utilizar o aplicativo para solicitar os serviços de manutenção corretiva e preventiva. E tudo isso poderá ser acompanhado online e em tempo real.

Serviço

Assunto: Apresentação do projeto Escola 300 para as 72 unidades que receberão serviços de manutenção corretiva na segunda etapa

Data: Quarta, 04 de outubro

Hora: 14h

Local: Auditório Maestro China (Sede Secretaria Municipal de Educação)

Rua Diogo Domingos Ferreira, 292 Bairro Bandeirantes