Educação /

08 de Novembro de 2010 18h08

Secretário de Educação apresenta novos integrantes da SME

08/11/2010

Giovania Teixeira Duarte-Assessoria-SME

O secretário de educação de Cuiabá, Permínio Pinto Filho, apresentou oficialmente hoje (08-11) à tarde aos funcionários da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá (SME) e aos diretores e coordenadores pedagógicos das escolas creches do município dois novos dirigentes de setores da pasta.

A atual secretária adjunta, Cilene Maria Lima Antunes Maciel, tomou posse no último dia 28 em substituição a Julieta Ribeiro Domingues, que deixou o cargo para assumir a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH)

Doutora em Inovação e Sistema Educativo pela Universidade Autônoma de Barcelona, Cilene Maciel é docente da Universidade de Cuiabá (UNIC). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Teoria Geral de Planejamento e Desenvolvimento Curricular. Também é professora aposentada pelas redes municipal e estadual de ensino de Cuiabá e Mato Grosso.

Outro ingressante à equipe da SME é José de Neves Gontijo, que ocupa o cargo de diretor do Fundo Único Municipal de Educação (Funed), antes sob o comando Paulo César Vieira de Andrade.

Gontijo é formado
em Ciências Contábeis pela UNIC, com pós-graduação em Gestão Financeira e atuou durante 20 anos no setor bancário. Também trabalho no departamento financeiro do Hospital Geral Universitário (HGU) e atualmente presta consultoria em assuntos financeiros.

O secretário municipal de educação deu boas-vindas aos dois novos integrantes da SME e destacou que ambos possuem competência e respaldo para contribuírem com a gestão da Educação na capital. “Queremos continuar com uma gestão harmônica e compartilhada que estamos desenvolvendo, pautada no respeito e na lealdade”, disse.

 

Mais informações:
(65) 3645-6578