Educação / ATRIBUIÇÃO

19 de Fevereiro de 2019 10h30

Prefeitura publica editais de retificação para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Professor de Educação Física

19/02/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Jorge Pinho

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá publica os editais de retificação da convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Regional Sul e Professor de Educação Física, Regional Leste. Os candidatos que estão sendo convocados nesses editais devem se apresentar para atribuição nesta terça-feira (19), às 14h, no auditório Maestro China, da Secretaria de Educação do Município. A SME fica na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes.

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos convocados devem conferir diariamente a publicação dos editais porque não haverá segunda chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer, no dia e horário previstos nos Editais, será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais.

Veja anexos, os editais de convocação: